Notícias

25/04/2016

Sincomercio traz Escritório Regional da Jucesp para Jundiaí


Depois de dois anos de tratativas entre o Sincomercio Jundiaí (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e o governo estadual, o Escritório Regional da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) será inaugurado no próximo dia 25, às 11h, na sede do Sincomercio. “Desde outubro tivemos um aumento significativo na demanda no posto de atendimento que já mantínhamos, e a partir daí conseguimos viabilizar a vinda do escritório”, contou Edison Severo Maltoni.

 

Com três assessores técnicos, a entidade destinou 300m² que foram reformados para atender as normas do órgão estadual. A partir do dia 26, todo e qualquer tipo de constituição, alteração contratual e baixa de empresas podem ser feito diretamente pelo Escritório Regional. “Enquanto posto de atendimento, mandávamos todas as demandas para São José do Rio Pardo e para a sede, em São Paulo. Agora temos autonomia para realizar tais alterações em um prazo mais curto”, contou Maltoni.

 

Os assessores técnicos que irão atuar no escritório são funcionários de carreira da Prefeitura de Jundiaí, contrapartida necessária e solicitada pela Jucesp. “Tivemos tranquilidade em conseguir esses funcionários com a prefeitura, pois contamos com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia”, emendou.

 

A inauguração será realizada para autoridades e escritórios de contabilidade, e a presença do presidente da Jucesp, Jânio Francisco Benith, e do governador, Geraldo Alckmin são aguardadas.

 

Assine nossa Newsletter

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Veja mais

Rua Prudente de Moraes, 584 - Centro - Jundiaí, SP

Fone: (11) 4583-1410

2015 SINCOMERCIO JUNDIAÍ -  Desenvolvimento e  Design: