Notícias

22/09/2016

Dia das Crianças será de aumento nas vendas para o setor

É o que aponta o levantamento feito pelo Sincomercio, mostrando crescimento de 4% nas vendas para o período


Pesquisa realizada pelo Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) nos 15 e 16 de setembro de 2016 aponta aumento de 4% nas vendas para o Dia das Crianças em relação ao mesmo período do ano passado. Mais de 60% dos entrevistados enxerga a data como positiva para o varejo e enxerga o momento com confiança. 

Ainda segundo o levantamento, o ticket médio esperado para a data é de R$ 100. “Essa é uma data expressiva para o comércio, e temos notado um crescimento nas vendas ao longo do ano, o que nos traz uma boa expectativa para o período, que sempre é positivo para o comércio”, ressaltou o presidente do Sincomercio, Edison Maltoni. 

O levantamento foi realizado com empresários nos bairros do Centro, Vila Arens, Ponte São João, Eloy Chaves e Vila Hortolândia dos segmentos de roupas, calçados, moda gestante, moda infantil, eletroeletrônicos, brinquedos, presentes e importados, perfumaria e cosméticos e outros relacionados ao público infantil.

Para fomentar ainda mais o comércio local, o Sincomercio, em parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jundiaí) realiza uma ação social na Praça Governador Pedro de Toledo, com diversas atrações voltadas ao público infantil e aos pais. “Nosso foco é realmente trazer o consumidor para prestigiar nosso comércio de rua, tão cheio de novidades, além de preços justos”, comentou Edison Maltoni. 

Feriado

Ainda segundo a pesquisa, 70% dos estabelecimentos entrevistados da cidade devem se manter fechados durante o dia 12 de Outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, e Dia das Crianças. 


Comunicação Sincomercio Jundiaí

Assine nossa Newsletter

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Veja mais

Rua Prudente de Moraes, 584 - Centro - Jundiaí, SP

Fone: (11) 4583-1410

2015 SINCOMERCIO JUNDIAÍ -  Desenvolvimento e  Design: