Notícias

24/11/2016

Sincomercio negocia abertura na Black Friday


Sincomercio negocia abertura na Black Friday

 

O Sincomercio Jundiaí (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) protocolou, na última terça-feira, 22, o ofício de aviso da abertura nos dias 25 e 26 em horário diferenciado, sendo na sexta-feira das 9h às 22h e no sábado das 8h30 às 18h. A abertura, segundo o pedido, seria possível nos moldes da Semana do Consumidor, prevista na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) da categoria. O ofício foi entregue ao Sincomerciários (Sindicato dos Empregados do Comércio de Jundiaí e Região) e pode ser conferido na íntegra abaixo.

Durante a negociação o Sincomercio ofereceu o pagamento de hora extra de 70% na sexta-feira e 100% no sábado, além de oferecer lanches aos funcionários no próprio estabelecimento.

Em contrapartida, o sindicato dos empregados pediu também a quantia de R$ 70 por funcionário para que autorize a abertura diferenciada. Por entender que a crise econômica tem afetado diretamente o setor, o Sincomercio não aceitou a proposta e segue com a negociação para que seja cumprida apenas o que determina a convenção.

 

Comunicação Sincomercio Jundiaí 

Assine nossa Newsletter

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Veja mais

Rua Prudente de Moraes, 584 - Centro - Jundiaí, SP

Fone: (11) 4583-1410

2015 SINCOMERCIO JUNDIAÍ -  Desenvolvimento e  Design: