Notícias

16/01/2018

Sincomercio e CDL promovem palestra gratuita sobre eSocial e Repis

Advogada Sarina Sasaki Manata, assessora jurídica da FecomercioSP, especialista em Direito Tributário e Previdenciário, fará a palestra no auditório do Sincomercio dia 1º de fevereiro, às 9h



O Sincomercio Jundiaí e Região, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), dá início a sua série de palestras e eventos gratuitos que serão promovidos ao longo do ano para beneficiar os contribuintes e difundir conhecimentos que contribuam para o desenvolvimento do segmento varejista. No próximo dia 1º de fevereiro, a partir das 9h, haverá a palestra “Esclarecimentos sobre eSocial e Repis”, no auditório do Sincomercio, com capacidade para 200 pessoas. A palestrante será a advogada Sarina Sasaki Manata, assessora jurídica da FecomercioSP, especialista em Direito Tributário e Previdenciário com atuação no Direito Sindical e Trabalhista.

 

“Esta é uma grande oportunidade de os empresários terem esclarecimentos acerca da implantação do eSocial, que passa a ser obrigatório nas empresas este ano, e também sobre o Regime Especial de Piso Salarial (Repis), que gera economia nas companhias com até 10 funcionários”, ressalta Edison Maltoni, presidente do Sincomercio Jundiaí e Região e da CDL.

 

Estrutura

O auditório do Sincomercio Jundiaí e Região conta com 200 poltronas confortáveis, incluindo lugares especiais   para obesos e pessoas com deficiências. O prédio também possui elevadores e fica na rua Prudente de Moraes, 584, Centro.  

 

Como se inscrever

Para participar da palestra, basta ligar para os telefones (11) 4583-1412 e 4583-1425 (do Sincomercio), ou 4583-2298 (da CDL) e 4583-2261, e reservar seu lugar. 


Assine nossa Newsletter

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Veja mais

Rua Prudente de Moraes, 584 - Centro - Jundiaí, SP

Fone: (11) 4583-1410

2015 SINCOMERCIO JUNDIAÍ -  Desenvolvimento e  Design: