Convênios

SESC JUNDIAÍ

Trabalhador no Comércio de Bens, Serviços e Turismo com registro na carteira profissional, pode credenciar-se no Sesc

Para fazer ou renovar sua matrícula diretamente em uma das unidades, confira os documentos necessários logo abaixo:

 

Credencial Plena

. Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo - carteira de trabalho assinada em empresas que pagam a contribuição para manter o Sesc, documento de identidade, CPF e foto 3x4*.

. Aposentados do comércio de bens, serviços e turismo – carteira de trabalho, carta de concessão, extrato trimestral do INSS, documento de identidade e foto 3x4*.

. Viúvos de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo – carteira de trabalho do cônjuge falecido, extrato trimestral do INSS, certidão de óbito, documento de identidade, CPF e foto 3x4*.

. Desempregados do comércio de bens, serviços e turismo – carteira de trabalho com o último registro comprovando estar desempregado há até 12 meses, documento de identidade, CPF e foto 3x4*.

. Dependentes

cônjuge – documento de identidade, CPF, foto 3x4*, certidão de casamento, ou certidão de nascimento de filho havido em comum, ou, ainda, declaração de união estável mencionando nomes do casal e documentos de ambos. Neste caso, deverão constar os nomes e documentos de identidade de duas testemunhas maiores de 18 anos. As quatro pessoas deverão assinar e reconhecer firma.

 

Filhos e tutelados até 21 anos – certidão de nascimento ou outro documento de identidade, CPF e foto 3x4*.

 

Filhos e tutelados até 24 anos – documento de identidade, foto 3x4*, comprovante de matrícula em curso regular, declaração de imposto de renda do titular ou outro documento que comprove ser dependente economicamente dos pais.

pais do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo – documento de identidade, CPF e foto 3x4*. Padrasto e madrasta, apresentar certidão de casamento ou declaração de união.

O titular Credencial Plena pode, ainda, incluir os pais como seus dependentes na matrícula. Para fazer a inclusão, apresentar os documentos de identidade de ambos.

A matrícula é gratuita e tem validade em todo o território nacional.

 

Credencial Atividades

A emissão da Credencial Atividades é gratuita e individual, e permite o acesso às atividades, desde que haja disponibilidade de vagas, sem estabelecer vínculo associativo.

. Documento de identidade, CPF e foto 3x4*.

 

* A foto poderá ser tirada gratuitamente no ato do credenciamento.

 

Para outras informações sobre matrícula ou para tornar mais ágil a sua inscrição, acesse o nosso portal www.sescsp.org.br e preencha o formulário disponível no link: http://www.sescsp.org.br/servicos/1_MATRICULESE#/content=59matriculeseagora

 

.

 

Rua Prudente de Moraes, 584 - Centro - Jundiaí, SP

Fone: (11) 4583-1410

2015 SINCOMERCIO JUNDIAÍ -  Desenvolvimento e  Design: